fbpx

9 aplicativos essenciais para toda viagem

Março de 2020

Nesse post vamos falar sobre 9 aplicativos essenciais para toda viagem, seja para a etapa de planejamento ou para usar no destino.

Aplicativos

  • Trip Advisor – gosto de pesquisar avaliações antes de decidir qual hotel ou restaurante reservar etc.
  • Melhores Destinos – muito bom pra saber das melhores promoções na hora em que elas surgem. Com o aplicativo instalado você receberá as ofertas por meio de notificações. Além disso, o aplicativo traz notícias atualizadas que interessam aos viajantes
  • Skyscanner – buscador super completo para encontrar passagens aéreas e hotéis. Ele te permite fazer um alerta de preços, explorar por objetivos (ex.: próximo fim de semana; destinos populares; viagens curtas…)
  • Infatuation – buscador de restaurantes que sugere os melhores locais por objetivo. Ex.: onde jantar antes de um show em Las Vegas; melhor lugar para jantar perto de um ponto turístico etc.
  • Maps.me – melhor GPS pra se deslocar a pé ou de carro em uma cidade. Não precisa de conexão com a internet. Testamos em Portugal e na Espanha e funcionou super bem.
  • Passagens imperdíveis – muito bom pra saber das melhores promoções de passagens aéreas na hora em que elas surgem. Com o aplicativo instalado você receberá as ofertas por meio de notificações.
  • Omio – melhores preços, confiável e prático pra reservar passagens de trem, ônibus e até voos.
  • Melhor câmbio – esse é um dos aplicativos de viagem que é meu queridinho na hora de comprar moedas estrangeiras. Desde que o conheci não fiz mais de outra forma. É seguro, prático de usar, me poupa muito tempo e dinheiro, pois não preciso mais ficar pesquisando manualmente em várias casas de câmbio da minha cidade para encontrar a melhor cotação.
  • CheapOair – buscador que funciona como programa de recompensas para o viajante economizar cada vez mais com voos.

Em conclusão

Espero que esse post sobre os aplicativos que eu tenho usado nas minhas viagens também seja muito útil para a sua próxima viagem.

Por falar nisso, se você está planejando um roteiro de viagem temos um post que pode te ajudar. E, se você deseja economizar com hospedagem, leia sobre uma ótima estratégia clicando aqui.

Deixe nos comentários se você já conhecia e usava algum desses aplicativos ou se você tem outros aplicativos para recomendar. Vamos curtir muito saber.

Gostou deste post? Compartilhe.

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Imprimir
Telegram
E-mail

* Temos orgulho de só publicar artigos baseados em viagens que a autora realmente fez, então, se ler algo por aqui, pode confiar.

** Este artigo não recebeu nenhuma espécie de patrocínio e reflete as opiniões pessoais da autora.

Posts relacionados

Logo, podemos ver que esse post foi escrito do mesmo modo que os demais. Entretanto, com originalidade, assim como as fotos são inéditas. Portanto, contudo, todavia, não é visto que isso é assim. Em outras palavras, as fotos não são divulgadas. Da mesma maneira, sim. Contudo, também. Surpreendentemente, sim. Inegavelmente também. Analogamente, assim. Anteriormente, também. Decerto, sabemos. Eventualmente, será. Outrossim, talvez. Precipuamente, quem sabe. Salvo que seja diferente. Primordialmente também. A menos que não reconheça. Antes que chova. Ao propósito de concluir. Com efeito, será. De acordo com isso. De tal sorte que teremos alguém. Em contraste com aquilo. Seja como for, todos. Em princípio será assim. Além disso, irei. Em resumo também. Por outro lado falarei. Em terceiro lugar, jamais. Agora sabemos. Nesse hiato funciona. Pelo contrário. Nesse ínterim também. Por analogia dará certo. Nesse meio tempo acontecerá. Por conseguinte todos. Sob o mesmo ponto de vista será ótimo. Tanto quanto você. Se bem que eu faço. Uma vez que saímos. Visto que falamos. Ora pra cá ora pra lá. quer andando quer fazendo. Ou isso ou aquilo. Finalmente podemos. Provavelmente faremos. Afinal, é possível. Aliás, que bom. Conforme fizemos. Conquanto amamos. Sobretudo vocês. Enfim, podemos. Para que se faça. Por certo falaremos. Enquanto não se sabe. Eventualmente dará certo. Em conclusão sim.