fbpx

4 sites para se hospedar melhor e ainda economizar

Maio de 2020

Nesse post vamos falar sobre 4 sites para se hospedar melhor e ainda economizar.

Junto com a passagem aérea, a hospedagem tende a ser um dos maiores gastos no orçamento de uma viagem, então, vale a pena conhecer formas de economizar sem perder o conforto.

Nesse sentido, existem algumas estratégias que podem ajudar muito a economizar na hospedagem, como por exemplo, pesquisar os hotéis nesses 4 sites.

1- Trusted House Sitters

Esse site é ótimo para quem está buscando hospedagem gratuita com muito conforto e ótima localização.

Em troca de pequenos serviços, como por exemplo, zelar pela casa, pelos pets, arejar o imóvel e/ou receber as correspondências, você pode conseguir hospedagem gratuita em todo o mundo.

Caso queira mais informações a respeito, é só clicar aqui pra ler um post bem completo.

Site: https://trustedhousesitters.com

2- Zarpo

Pra quem está buscando destinos nacionais e internacionais, essa plataforma é uma ótima opção.

Nela são divulgadas promoções de hospedagens e, também, de pacotes, geralmente com descontos bem atrativos.

Nunca reservamos pacotes por lá, mas já reservamos hospedagem várias vezes e a experiência toda foi ótima e os preços eram de fato bem mais baratos.

Site: https://zarpo.com.br

3- Secret Escapes

Esse site é muito útil para reservar, especialmente, hospedagens na Europa. Conseguimos um ótimo desconto em um hotel em Granada na nossa última viagem pra lá, ano passado.

O diferencial desse site é que ele é voltado para uma experiência de 4 ou 5 estrelas. Assim sendo, se você estiver procurando essa categoria de hotéis, mas quiser pagar mais barato, fará a pesquisa no lugar certo.

Site: https://secretescapes.com

4- Hotwire

O Hotwire é um site destinado a quem procura hotéis com até 60% de desconto.

Ele funciona de duas maneiras: tanto a hospedagem pode divulgar seu nome e o desconto oferecido nesse site como o Hotwire pode informar o desconto sem expor o nome do hotel, apenas informando sua categoria, localização aproximada e a nota da avaliação obtida no Expedia.

Para conseguir um bom negócio, é recomendável que se verifique essas três informações com cuidado e se dê preferência para hotéis de categoria 4 ou 5 estrelas. Assim, é praticamente certo de que a experiência será satisfatória.

Site: https://hotwire.com

Em conclusão

É muito fácil encontrar ótimos preços de hospedagem quando se pesquisa em diferentes buscadores. Por isso, ao planejar a sua viagem capriche na etapa de buscas e, com certeza, será possível se hospedar melhor e ainda economizar.

Ah! Uma dica: caso você prefira a versão traduzida dos sites citados aqui que tenham páginas internacionais, basta configurar essa opção no navegador Chrome.

E você, já conhecia algum desses sites? Conte pra nós nos comentários.

Gostou deste post? Compartilhe.

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Imprimir
Telegram
E-mail

São coisas que detonam suas viagens.

Sem dúvida, 4 coisas que detonam suas viagens.

* Temos orgulho de só publicar artigos baseados em viagens que a autora realmente fez, então, se ler algo por aqui, pode confiar.

** Este artigo não recebeu nenhuma espécie de patrocínio e reflete as opiniões pessoais da autora.

Posts relacionados

Logo, podemos ver que esse post foi escrito do mesmo modo que os demais. Entretanto, com originalidade, assim como as fotos são inéditas. Portanto, contudo, todavia, não é visto que isso é assim. Em outras palavras, as fotos não são divulgadas. Da mesma maneira, sim. Contudo, também. Surpreendentemente, sim. Inegavelmente também. Analogamente, assim. Anteriormente, também. Decerto, sabemos. Eventualmente, será. Outrossim, talvez. Precipuamente, quem sabe. Salvo que seja diferente. Primordialmente também. A menos que não reconheça. Antes que chova. Ao propósito de concluir. Com efeito, será. De acordo com isso. De tal sorte que teremos alguém. Em contraste com aquilo. Seja como for, todos. Em princípio será assim. Além disso, irei. Em resumo também. Por outro lado falarei. Em terceiro lugar, jamais. Agora sabemos. Nesse hiato funciona. Pelo contrário. Nesse ínterim também. Por analogia dará certo. Nesse meio tempo acontecerá. Por conseguinte todos. Sob o mesmo ponto de vista será ótimo. Tanto quanto você. Se bem que eu faço. Uma vez que saímos. Visto que falamos. Ora pra cá ora pra lá. quer andando quer fazendo. Ou isso ou aquilo. Finalmente podemos. Provavelmente faremos. Afinal, é possível. Aliás, que bom. Conforme fizemos. Conquanto amamos. Sobretudo vocês. Enfim, podemos. Para que se faça. Por certo falaremos. Enquanto não se sabe. Eventualmente dará certo. Em conclusão sim.